Página inicial Blog Empresa Serviços Equipamentos Fotos Links Busca na Web Contato Cursos Legislação
 
                                    :::::::  Mapa do Site :::::::
Detetive Virtual - Equipamentos, curso de detetive, serviços tradicionais + digital, adultério, provas para justiça, escuta telefônica fixo e celular, espionagem, contra espionagem, escuta ambiente e veículo, varredura eletrônica anti-grampo, furto, roubo, estelionato, pessoas envolvidas com drogas, localização de pessoas bens veículos documentos, fotos e filmagens, etc...
Pessoas - Crianças  Desaparecidas :     
         

          Agência Spy-Center Detetives                                               

          ::::::::  Detetive Virtual  ::::::::

 

                                                                         PRIMEIROS PASSOS

 

1) O primeiro lugar onde procurar uma pessoa desaparecida é próximo ao local de desaparecimento, pergunte a todos, aqueles que se encontram no local e aqueles que estão passando pelo local. Se for o caso, volte no dia seguinte, no mesmo horário do desaparecimento e repita novamente as mesmas perguntas, àqueles que se encontram no local e a aqueles que estão passando pelo local, se possível, leve uma fotografia da pessoa desaparecida e faça uma descrição das roupas que esta pessoa estava usando.

2) Se for durante um trajeto, faça e refaça o trajeto, perguntando a todos se tem alguma informação, pare e entre em todos os comércios, bares, postos de gasolina, etc no trajeto e pergunte a todos. Se for o caso, volte no dia seguinte, no horário do desaparecimento, e repita novamente todas as mesmas perguntas a todos.

3) Procure na casa de todos os seus parentes (sogros, tios, primos, etc,) mesmo daqueles mais afastados e peça ajuda deles para procurar, quanto mais gente procurando, maiores as probabilidades de se encontrar a pessoa o mais rapidamente possível.

4) Procure junto a  todos os amigos, de escola e de trabalho, de preferência, vá pessoalmente. No caso de crianças e adolescentes, explique seu problema e peça aos pais destas crianças ou adolescentes que interroguem seus filhos ao chegar em casa, e que informem imediatamente caso descubram alguma coisa. No caso de colegas de trabalho, interrogue a todos, aqueles que trabalham com a pessoa, seus amigos, chefes, subordinados, os seguranças, as secretárias, etc e em todos os casos, peça a eles sempre se tem uma idéia ou uma sugestão onde poderia encontrar ou quem poderia ajudá-lo a encontrar a pessoa desaparecida.

5) Visite todas as delegacias de polícia, plantões policiais, os hospitais, os pronto socorros, as clínicas, o corpo de bombeiros (e o resgate), o institutos médico legal de sua cidade ou das cidades do trajeto da pessoa desaparecida.  Se não encontrar, registre o boletim de ocorrência informando às autoridades o desaparecimento da pessoa (não é necessário esperar 24 horas, o B.O. pode ser feito a qualquer momento).

6) Acompanhe o inquérito policial e colabore com as autoridades, seja franco e sincero, não esconda nada e forneça sempre o máximo possível de informações, repasse todas as pistas, exponha todas as suas teorias e informe-os de tudo o que descobrir, souber o vier a saber.

7) Depois disto, repita o procedimento de busca, visitando hospitais, delegacias e os institutos médicos legais de todas as cidades em torno, de sua residência ou de seu local de trabalho e do trajeto efetuado pela pessoa desaparecida.

8) Se a pessoa desapareceu efetuando um trajeto, organize batidas a pé em todos os terrenos baldios, campos, florestas, obras e construções abandonadas no trajeto.

9) Avise os órgãos de imprensa, televisões, rádios, jornais de sua cidade e de sua região.

10) Imprima cartazes com um telefone para contato ou denuncias, e espalhe por todos os locais movimentados de sua cidade e no trajeto efetuado pela pessoa desaparecida, nas escolas, fábricas, escritórios, rodoviárias, etc...

11) Faça o cadastro da pessoa desaparecida no Cadastro Nacional de Pessoas Desaparecidas.

12) Peça ajuda a todas as ONG (organizações não governamentais) de sua cidade, seu estado ou do país.

 

                                                             CONTRATAÇÃO

 

A Spy-Center desenvolveu ao longo de sua existência grande experiência na busca por pessoas desaparecidas; por acidente, subtração, ação de crime, em fuga por motivos diversos,  para escapar de situações; compromissos, dívidas, pensões, processos, ou os que viajam em busca de vida melhor e se tornam vítima de criminosos ou da má sorte e etc.. A agência firmou centenas de parcerias com órgãos oficiais e privados, além de possuir extensa rede de informantes e colaboradores por todo o país, é difícil alguém nos tempos atuais conseguir a façanha de não deixar rastros,  somente crianças pequenas é que escapam a regra do convencional, se tornando assim uma das investigações mais difíceis de ser executada, mesmo porque crescem e mudam a aparência.

Se você tem alguém desaparecido; familiar, criança, jovem, idoso, deficiente, pessoa em fuga, ou que pouco conhece e que precisa encontrar, pode estar batendo na porta certa, se for consultar tenha o máximo de informações em mãos; telefones, fotos, datas, endereços, nomes e telefones de amigos e parentes, nº de documentos ou cópias, relatos, personalidade, doenças, conduta, vícios, manias, viagens que já fez, como se veste, e o que mais  tiver conseguido, pois as circunstâncias mudam muito de caso para caso; existem situações  que pouco ou nada se sabe a respeito da pessoa que se quer encontrar como; um pai que um filho quer localizar porém não o conhece, alguém que só conheceu pela internet ou ainda; que lhe fraudou ou enganou em negócios e outras, nestes casos apresente o que tiver ( o mínimo aceitável seria o nome completo e idade aproximada ).

Toda a busca seja por pessoa ou objeto, exige  investimento  inicial a ser tratado criteriosamente ( tome cuidado com promessas milagrosas ),  nossa agência trabalha com ética - (ver) e respeito ao cliente; sem insistência para contratações, não prometendo nunca o que não  tem certeza absoluta de  poder cumprir, serviços de investigação quando bem executados na maioria dos casos produzem resultados, o que não significa que irão de encontro as expectativas e  interesses ou sentimentos dos clientes, pense com cuidado, alguns casos podem ser resolvidos rapidamente com baixo custo , e outros podem demandar muito trabalho tempo e dinheiro. Nos colocamos a disposição para maiores esclarecimentos, e se você tiver urgência; use os telefones para contato, nem sempre respondemos a e-mails todos os dias, o que também não é o meio mais apropriado para tratar destes casos.

Visite outras áreas do site !

Atenciosamente !

Equipe Spy - Center ::::::: Detetive Virtual

 

 

 

Retornar a serviços               Página inicial do site               Contato Telefones
 

 

         www.spy-center.com.br

         webmaster@spy-center.com.br

                           
 
Página inicial Blog Empresa Serviços Equipamentos Fotos Links Busca na Web Contato Cursos Legislação
 
                                 Copyright 1998-2025 - Spy-Center - Todos os direitos reservados - All rights reserved